Gente, eu raspo os pelos do sovaco, tomo banho, tenho boa hegiene... Já usei diversos spray - perfume, mas nada resolve. Sempre que suo demais, o cheiro vem. Já usei aerosol de 30 a 60 reais e nada... Tbm uso perfume importado, mas daí n ajuda no sovaco... Alguém já passou por isso?

eles perguntam
10 8
elas respondem
24/10/2024 14h22
As vezes são os alimentos que você come, isso pode ser um problema hormonal também.
Recomendo aquele desodorante em gel secret, tem um sem cheiro, vc passa de manhã e fica até de noite sem cc e n agride a pele.
eye
24/10/2024 14h22
Meu primo teve que fazer uma espécie de cirurgia para isso. Tenta ir no dermatologista.
24/10/2024 14h23
Passa um limão debaixo do braço, deixa 10min e depois toma banho e passa desodorante. Se isso não der jeito, sei lá, vai ao médico
24/10/2024 14h32
Soluções:
- Dermatologista
- Nutricionista
- Dentista
24/10/2024 14h31
Começa a passar limão ajuda muito
24/10/2024 15h40
procure uma dermatologista, porque esse odor forte mostra que tem >>muitas<< bactérias nas suas axilas e isso não é normal. transpirar é uma coisa, mas ter um cheiro de morte debaixo do braço não é normal.
anônima
24/10/2024 15h39
Esperma é muito bom, curei o mal cheiro das axilas com esperma
24/10/2024 15h37
Esfoliação nas axilas e hidratante, além do desodorante. Se nada resolver tem que procurar um médico. Não é normal.
24/10/2024 14h31
Dicas:
1- Use leite de magnésio no lugar do desodorante
2- Use desodorante em creme, como o Herbissimo, eles são melhores do que os de spray
3- Usa sabonete de pedra hume para tirar todas as bactérias e impurezas da sua axila que causam odor
4- Sabonete de enxofre da granado tira todas as impurezas e combate o mau cheiro
24/10/2024 14h29
Comece abandonando com o uso desses desodorantes spray.
Dps tente usar algum antisséptico com clorexidina na composição, pois oq causa o mau cheiro são as bactérias.
Faça o teste aí, e pare de usar esses Rexona spray. Faça o teste com o antisséptico após o banho e não use desodorante. Veja se dá bom.

NÃO USE LIMÃO JAMAIS!
eles respondem
24/10/2024 14h34
Já passei por isso, já até fiz pergunta aqui sobre o tema. Não tenho mais percebido tanto cc em mim, mas não sei dizer exatamente o que fiz pra mudar isso mas aí vai o que passei a fazer:

Mudar a alimentação me ajudou muito.
Tomar muita água.
Usar roupas menos apertadas na região.
Fazer menos cardio nos treinos.
Investir em desodorantes de maior qualidade.

Espero ter ajudado manin!
24/10/2024 14h20
KKKKKKKKKKK se fudeu
E sua genética as vezes man
24/10/2024 14h18
Passa gasolina.
24/10/2024 15h40
Vai no dermatologista
24/10/2024 15h40
Aerosol é uma bosta para CC, usa aqueles desodorantes roll-on que eles são bem melhores
24/10/2024 14h35
Talvez possa estar relacionado ao seu tipo de alimentação e metabolismo, o interessante seria procurar ajuda médica a princípio.
24/10/2024 14h19
Muda sua alimentação. Tenta comer 100% limpo por 1 mês, se resolver seu problema, já sabe onde era o problema. No mais, procure ajuda profissional.