Como facilita mais o prazer de vcs?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
24/10/2024 14h47
Quando voce quiser fazer mulher gozar não pense sobre facilidades mas sim em relação a quanto voce está apto a dedicar tempo nisso. Voce consegue entender quanto tempo mais ou menos demora pra uma mulher ter orgasmo recebendo oral? Antes de chegar com a língua na vagina, procurou saber se sua barba vai incomodar ou gerar prazer pelo fato de ser uma região sensível? Voce sabe fazer o movimento do infinito com a língua passando nos pequenos lábios?
Seus dedos estão bem cuidados para tocar na vagina? Conferiu se não está arranhando? Na penetração, voce entende quais posições favorecem ao orgasmo? Sabe se a mulher tem mais sensibilidade na entrada ou no fundo, mais em direção ao ânus ou ao ponto g... consegue ficar parado por baixo enquanto a mulher senta e faz movimentos no seu pênis sem voce gozar?
Se voce ficar procurando facilidade, é melhor transar com outro homem. Uma pressionada firme na próstata já vem o gozo.
Pense com carinho quando for lidar com o sexo feminino. Aí voce vai ganhar 5 estrelinhas.
24/10/2024 14h27
Depende da mulher, pra mim é uma linguada profunda, massagem no clitóris
anônima
24/10/2024 14h28
Oral >>>>>>>>
Ir descendo bem devagar beijando o corpo todo e quando chegar lá, chupar com vontade até gozar.
24/10/2024 14h32
Massagem no clitóris
anônima
24/10/2024 14h49
Tem regras não, cada dia é um diferente do outro com nossas vontades e prazeres diferentes
24/10/2024 14h52
qualquer coisa que envolva o clitóris.
24/10/2024 15h21
Tão complexo que não tenho paciência de explicar
eles respondem
24/10/2024 14h24
Só de ter dinheiro elas já gozam.
24/10/2024 16h44
Penetração frenética