Nunca pratiquei fisiculturismo, a atividade física que praticava era judô, mas acompanhei ultimamente alguns vídeos de canais sobre esse tema sobre isso e achei engraçado alguns deles, dariam bons humoristas. Acho que seria esquisito eu me parecer um "monstrão", não faz muito o meu estilo, apenas gostaria de ser um pouco mais magro.

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/11/2017 15h34
Gosto de me exercitar normal, acho feio pessoas que exageram.
18/11/2017 15h34
Eu admiro atletas em geral porque são treinos intensos, alimentação regrada sempre, muito foco, perseverança...
18/11/2017 18h18
Não, acho muito exagerado.
eles respondem
18/11/2017 18h03
Nunca fiz. Uma época fui ratão de academia, mas tava solteirão, morando sozinho, dá pra entender.

Sou muito grande, nunca me senti inseguro e na verdade nunca precisei bater em ninguém, a intimidação sempre bastou.

E sobre atrair mulheres, há muito tempo eu aprendi que as gurias gostam de homens sarados, bonitos, mas o que apaixona elas vai muito, muito além do que pode ser obtido em uma academia.
anônimo
18/11/2017 18h16
Eu não curto muito não, mas respeito. Tem uma grande importância não só os músculos, mas o movimento de uma posição para a outra e tal. Isso já era feito desde a Grécia antiga, aonde o objetivo era mostrar a perfeição dos músculos dos guerreiros.