Você é fisiculturista? Tem algum interesse?
Nunca pratiquei fisiculturismo, a atividade física que praticava era judô, mas acompanhei ultimamente alguns vídeos de canais sobre esse tema sobre isso e achei engraçado alguns deles, dariam bons humoristas. Acho que seria esquisito eu me parecer um "monstrão", não faz muito o meu estilo, apenas gostaria de ser um pouco mais magro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Gosto de me exercitar normal, acho feio pessoas que exageram.
9a
Eu admiro atletas em geral porque são treinos intensos, alimentação regrada sempre, muito foco, perseverança...
Não, acho muito exagerado.
eles respondem
2
Nunca fiz. Uma época fui ratão de academia, mas tava solteirão, morando sozinho, dá pra entender.
Sou muito grande, nunca me senti inseguro e na verdade nunca precisei bater em ninguém, a intimidação sempre bastou.
E sobre atrair mulheres, há muito tempo eu aprendi que as gurias gostam de homens sarados, bonitos, mas o que apaixona elas vai muito, muito além do que pode ser obtido em uma academia.
Sou muito grande, nunca me senti inseguro e na verdade nunca precisei bater em ninguém, a intimidação sempre bastou.
E sobre atrair mulheres, há muito tempo eu aprendi que as gurias gostam de homens sarados, bonitos, mas o que apaixona elas vai muito, muito além do que pode ser obtido em uma academia.
anônimo
9a
Eu não curto muito não, mas respeito. Tem uma grande importância não só os músculos, mas o movimento de uma posição para a outra e tal. Isso já era feito desde a Grécia antiga, aonde o objetivo era mostrar a perfeição dos músculos dos guerreiros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!