trabalhei por 7 anos de carteira assinada e em quatro empresas diferentes, saindo de uma para outra, nessa última eu passei 9 meses tenho direito a receber seguro desemprego e quantos vezes? ( Lembrando que eu nunca recebi seguro desemprego, pq sair de uma para outra empresa em questão de dias.)

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/10/2024 14h55
6 meses é o máximo.
Vai depender de quanto você contribuiu pro INSS enquanto estava nessa empresa se não me engano.
24/10/2024 15h22
Eu esqueci a tabela disso. Como é a primeira vez, acho que vc tinha que ter ficado mais de 1 ano nesse emprego pra receber os 6 meses. Mas vc tem direito sim, acho que uns 4 meses. Vou olhar no meu material de estudos e já volto.
elas respondem
anônima
24/10/2024 15h25
Tem direto a três parcelas.