Nao tenho muito tempo para ir pra academia e estava querendo usar esses apps de exercicio para emagrecer e definir o corpo em casa, sera que dá resultado?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/10/2024 15h48
Da sim. O problema é que você tem que ter uma boa motivação para treinar, pois senão pode dar preguiça, pode esquecer de fazer no dia...
24/10/2024 15h55
Depende qual resultado, na minha opinião para ficar musculosa você precisa de alguns equipamentos e a academia junta muitos recursos e otimiza seu esforço.

Se você quiser emagrecer, o que dá resultado mesmo é fazer cardio e principalmente controlar o que come. Alimentação e gastar energia com constância é a chave.
elas respondem
24/10/2024 15h16
Dá sim, mas você precisa ter foco e uma boa alimentação.