Vc se sente atraída fisicamente mas a pessoa só fala merda ou tem outras características que vc desaprova total...
Sim, é possível!
24/10/2024 15h40
Muito comum.
Você se atrai pela pessoa, vai pra um encontro e a química não rola.
anônimo
24/10/2024 15h40
e sexo no pelo
24/10/2024 15h40
Não entendo disso
24/10/2024 15h44
Se é químico, tem que estimular a química, fazer coisas que vcs se sintam bem juntos, se sintam estimulados juntos, assista um filme romântico, tente se encaixar.
anônimo
24/10/2024 15h45
Como seria isso?
elas respondem
24/10/2024 16h09
É possível sim, totalmente. Atração é coisa de gostar do visual ou o misto de visual com algumas características de personalidade da outra pessoa. Já a química vai muito além disso e envolve também dinâmica sexual e emocional, onde o nível de conexão e entendimento nessas áreas é incrivelmente alto.
anônima
24/10/2024 16h14
Claro que sim:

Atração fisica: Tesao que apenas VOCE sente por uma pessoa;
Quimica: quando existe um entrosamento fisico/sexual e amoroso entre duas pessoas, ambas tem atração fisica uma pela outra.