Aí depende muito do quanto você está disposta a se esforçar. Se estiver disposta a se esforçar e sempre estar se atualizando na área, programação vai te dar uma perspectiva infinitamente superior, fora que se você for multilíngue poderia até mesmo, dependendo da sua competência, conseguir emprego numa empresa top internacional do ramo, o que sabemos ser bem complicado, mas que no caso de você estar com uma sorte enorme de múltiplos fatores se alinharem ser uma real possibilidade.

Já no caso B, seria uma vida com emprego garantido pela vida, aposentadoria garantida também, não precisaria se esforçar tanto em comparação ao programador, mesmo em baseline.
24/10/2024 15h51
concurso público, sem dúvidas.
estando empregada, você estuda programação ou outra área que desejar e tenta um cargo no próprio trabalho, mas, antes de tudo, priorize sua estabilidade.