A relatos históricos não precisos, que dizem que ouve híbridos, com seres dos céus, isso não é bíblico, apesar de concordar.
Tipo as lendas sumeriana as mais antigas conhecidas.

E há relatos que dizem que o conhecimento deles vieram do povo dos céus.

eles perguntam
7 1
elas respondem
24/10/2024 17h25
Olha, por tudo que eu já pesquisei sobre o assunto, eu diria que ao menos uma parte de anjos era realmente seres materiais como nós não pertencentes a esse mundo sim viu. Eu diria que é um pouco de duas coisas. Existem tanto aqueles que poderíamos chamar de alienígenas, seres físicos como nós, mas que vieram de outros locais do universo, quanto seres interdimensionais com uma materialidade diferente da nossa, as duas coisas na minha opinião são reais e podem se encontrar no que popularmente poderíamos chamar de anjos e demônios também.
eye
24/10/2024 17h14
Eu não.
maw
24/10/2024 17h17
Acredito cegamente.
24/10/2024 17h32
Às vezes com certeza é uma grande verdade.
anônima
24/10/2024 17h39
Kkkk troca seu username, prq toda vez que leio ele, me lembro dessa música:

Nem é cantada kkkk
24/10/2024 17h16
Acredito! Se você se aprofundar no assunto vai descobrir muita coisa.
anônima
24/10/2024 18h40
quantos anjos cabem na ponta do alfinete?