Todos, pois assim temeriam a lei.
Ninguém mais teria impunidade.
24/10/2024 17h15
Coitado do filho do pedreiro, não bastasse ser pobre teria que rezar pro pai não fazer merda no trabalho
elas respondem
eye
24/10/2024 17h12
Dente por dente, olho por olho
24/10/2024 17h14
O artigo 232 me parece bem sensato e diria que deveria ser de aplicabilidade atemporal. Ninguém merece um serviço porco, e que ainda por cima pode colocar sua vida em risco. Se esse artigo fosse aplicado, muitos incompetentes ou que trabalham de má vontade pensariam muito bem antes de trabalhar de forma pouco qualificada.
24/10/2024 17h10
Nenhum, completamente obsoleto e desumano.

Edit: o último é até ok.