Casado há quase 30 anos, todo mundo via que era gay, sinceramente, a esposa não casou enganada. Pôs um rapazinho num app. Descobriu que o rapaz tinha HIV e estavam tendo relação desprotegida. Mulher veio nas redes sociais falar do término.
É td muito triste, mas gente, qual é a dessas mulheres que casam com um homem que não tem uma pinta, mas a ESTAMPA toda de que é gay; TODO mundo via.
Alta sociedade da cidade, é isso.

elas perguntam
0 5
elas respondem
eye
24/10/2024 17h21
É triste essa falta de empatia por quem divide a cama com você todos os dias. Ela chegou a contrair?
24/10/2024 17h24
Eu sinceramente não sei o que dizer quando leio essas coisas. Só penso que o mundo já acabou.
Não tem mais o que esperar.
O amor nem esfriou, congelou.
O respeito então....
anônima
24/10/2024 17h27
Triste realidade
anônima
24/10/2024 17h27
voce ta começando a parecer uma jandira/principe 10 desse site
anônima
24/10/2024 17h27
Orra! Que babado trágico