Fazia muito tempo que não nos falavamos , por conta da distancia e tudo mais. Apesar de tudo , eu nunca o esqueci. Ele achou melhor n nos envolvermos porque iriamos sofrer muito com a distancia. Conversamos por 2 anos e nos vimos algumas vezes, pra conversar , nos divertiamos muito e rolava beijos tbm. Dai depois de 1 ano, depois de lutar muito contra minha vontade de olhar fotos dele, pesquisar ele no facebook, pesquisei ontem a noite. N resisti. E para a minha surpresa , ele está noivo , viajando com a moça. Uma mulher bem bonita , 6 anos mais velha que eu (da idade dele), muito linda, me senti um lixo, senti inveja dela . Ele parece estar muito feliz , fotos lindissimas deles juntos . Estou quebrada por dentro. Eu sei que n sou dona dele, ele tem o direito de ser feliz. Mas eu admito que to mau

elas perguntam
8 8
eles respondem
24/10/2024 18h03
Deu certo até quando tinha que dar.

Para de se comparar isso não é benéfico em nenhuma ocasião nem quando você tá por baixo ou por cima. Deixa ele viver a vida dele já que foi acertado com ele assim, agora uma coisa....

O que você amava ou gostava dele é alguém que está no passado, ele agora é outro.

Você que escolheu ficar parada no tempo, se as memórias doem, deixa doer e supera, a gente passa pelas questões não resolvidas sentindo e entrando em contato com elas.
Depois se conecte com o presente, só aqui e agora a gente pode agir, procure um outro homem e pelo amor de deus, não fica comparando o novo com o antigo.
24/10/2024 18h45
Já parou pra pensar que quem perdeu foi ele?
24/10/2024 18h50
Isso é carência, mas vai passar.
24/10/2024 19h05
Mulheres se comparando como sempre.
24/10/2024 17h56
Sabote o casamento dele.
24/10/2024 18h07
Complicado isso aí cara
24/10/2024 18h23
Alguém põe aquela música do Reginaldo Rossi. Garçom e vai pra um bar
24/10/2024 19h30
bola p frente vei, depois de ver isso é que voce deveria se dar um ponto final
elas respondem
24/10/2024 17h57
Sinto muito mesmo moça. Mas infelizmente nesse caso parece que a distância foi um dos fatores que mais contribuiu para o relacionamento entre vocês não ter dado certo. Infelizmente não há muito que você possa fazer quanto a isso, tem apenas de procurar jeitos de ocupar a cabeça, evitar ficar pensando nele e remoer o que aconteceu enquanto vocês estiveram juntos e buscar conhecer outras pessoas, e tentar esquecer ele, porque ficar obcecada com ele só vai engessar e paralisar sua vida. Boa sorte na recuperação.
eye
24/10/2024 17h59
Que triste. Não sei o que comentar, concordo com a sweet_kris
24/10/2024 18h12
Sei que é triste, mas se ele colocou a distância como impedimento e não fez nenhum esforço pra fazer dar certo, é porque ele não estava tão interessado assim. Ele devia gostar de você, se divertir, etc. mas não o suficiente pra dizer que era amor. E a culpa não é sua. Ele fez a escolha dele.
Quanto a essa moça, ela tbm não é culpada. Ela teve a sorte de ser amada por ele e por isso estão noivos.
24/10/2024 18h20
Eu também me sinto um lixo.
Não sei o que dizer,nem pra mim,e nem pra você.
Não é fácil ver,e sentir na própria pele.
Mas não tem nada que possamos fazer.
Cuida de vc.O tempo vai apagar tudo.
24/10/2024 18h20
Não tenha inveja, ore para Deus cristão com fé para tirar esse sentimento de ti e ore pela felicidade deles, você vai ver que vai aliviar, passar a angústia. Cada um é cada um, não se compare.
anônima
24/10/2024 18h01
Pare de stalkear, ele não te deve nada
24/10/2024 18h24
Só não era pra ser, logo mais vc esquece, bloqueia ele ou saia um pouco das redes sociais pra evitar de ficar stalkeando.