Mesmo eu não usando nenhum filtro/maquiagem.
Normalmente as pessoas na internet dizem que sou maravilhosa. Mas na vida real, mesmo eu sendo a mesma coisa que nas fotos, ninguém me fala nada. E às vezes até implicam comigo

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/10/2024 18h58
As pessoas tem a vida delas pra cuidar. Talvez seja isso
24/10/2024 18h58
Na vida real elogios são menos comuns, soa muito invasivo, e sua personalidade talvez não seja muito amigável, então as pessoas podem não se sentir a vontade pra te elogiar.
24/10/2024 19h08
vai ve sao timidas
elas respondem
eye
24/10/2024 18h46
comigo acontece o contrário
anônima
24/10/2024 18h50
Ocorre o mesmo comigo. Não uso filtros, mas em fotos podemos escolher os nossos melhores ângulos, já ao vivo a pessoa vê a gente em ângulos bons e ruins