Estou conhecendo uma menina que faz faculdade com uns amigos meus.
Essa menina aparentemente quando vi pela primeira vez percebi que ela aparentou certa curiosidade por mim, tipo, perguntou minha idade e vi que ela olhou muito pra mim.
Pois bem, depois de umas 2 semanas eu puxei papo com ela.
Ela também já iniciou conversa comigo, já encontrei com ela (Não foi encontro) pessoalmente pra ajudar ela. Ela também perguntou se eu ia em determinado show.
Quando falo com ela por mensagem, ela me responde bem, até algumas vezes ela que iniciou a conversa.
Passamos umas semanas nos falando, e ficava um misto de eu perceber ela engajada, mas nos finais de conversa um pouco menos.
Tenho medo de está incomodando ela, e ela só me responder por educação, ou por consideração, e não queira me dar um toco.
Poderiam analisar essa situação e me dar uma resposta, principalmente mulheres kkkk

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/10/2024 19h00
Ela te responde como? Demora muito? É seca? Não devolve as perguntas?
Se ela responde rápido (na medida do possível), rende o assunto, vc n tá incomodando.
24/10/2024 19h05
tente falar mais com ela na facul, pelo whats fica tudo muito dúbio e as “expressões” físicas e verbais se perdem. por essa razão, não tenho nem como afirmar o que ela pensa.
eles respondem
anônimo
24/10/2024 19h02
Pelo o que vc descreveu, ela curti a sua companhia.
24/10/2024 19h05
ow mano ah para claro que voce nao ta incomodando ela ela tambem faz perguntas ela tambem se faz ativa na relacao e curiosa entao largue dessa e invista em uma ficada, puxe um flerte, ao que indica ela vai corresponder