Meu irmão tem uma mania chata de me dar tapa na nuca, a mao dele é tão levinha que nem doi. Esses dias um guri foi me chamar e ao inves de falar meu nome ou me cutucar, simplesmente me empurrou. Outro dia vi um casal e o cara deu um puxao na guria e continuo andando com ela abraçado, na maior tranquilidade. Também ouvi uma moça dizer que o marido tinha mania de esfregar a mao na cabeça dela como forma de carinho

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/10/2024 19h00
né normal n, sou um pouco seco no modo de falar. Mas nunca usei agressão
24/10/2024 19h02
A maioria são assim, bem chucros, principalmente se cresceram com o convívio de outros meninos.
Alguns depois de crescidos percebem que as coisas não precisam necessariamente ser dessa forma e mudam, mas acho que é uma minoria.
24/10/2024 19h03
n gosto de fazer isso n sou mt de ctt fisico
24/10/2024 19h38
Eu n sou assim n
24/10/2024 19h44
Correção, a forma como podemos demonstrar afeto é que pode ser meio bruta as vezes, mas já vi muita mulher fazer isso com caras também. A questão é, você gostam disso?
elas respondem
24/10/2024 19h55
Uma boa parte é muito ignorante e grosso.
Mas tem uns que são admiráveis,um amorzinho.
24/10/2024 19h57
Também reparo.