Eu me sinto em profunda agonia, sinto que estou vivendo a mesma vida novamente, ou vivendo uma vida nova, sentindo que deixei uma inteira para trás. Sinto que estou perto de ser abandonado de todos os grupos sociais em que pertenço, de que sou substituível e que não farei falta. O pior de tudo é que não há ninguém que possa me ajudar, o "penso, logo existo" é como uma maldição, por que eu penso?

Cada dia que passa vai ficando pior, chegou à um ponto crítico em que eu precisei desabafar. Todos os dias parecem um tormento, um pesadelo, um medo de tudo se repetir mesmo sendo tudo a primeira vez. Só consigo consolo nos pequenos momentos de sono e de risos com amigos, que são temporários, como tudo.

Odeio a mudança, tudo se esvaindo perante as minhas mãos, sem eu poder fazer nada. Minha alma gêmea que eu sinto do fundo do meu coração, devo protege-la do conhecimento e das crueldades desse mundo, ela ainda vive um pouco ignorante, mas atormentada com seu próprio conhecimento que obteve ao longo de sua vida. Almas gêmeas também podem ser amigos, e infelizmente é.

Tudo que eu queria era um basta, esquecer de tudo isso, ter uma vida normal. A Ignorância é uma dádiva, e eu daria tudo pra ser um ignorante, mas ao mesmo tempo ser ignorante é meu pior pesadelo. Uma vez que eu sei do mínimo, ainda desconhecendo MUITO, não posso voltar, não posso deixar com que meus amados sofram como eu. Eu não desejo isso nem pro meu pior inimigo.

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/10/2024 21h00
Acho que tenho isso, por ficar pensando de mais e observando demais acabo esquecendo quem sou eu.
Até esses dias estava tomando banho, e fui fechar a "torneira" do chuveiro, sla se é esse nome, aí eu fiquei pensando, krl tô no mundo.
24/10/2024 21h16
Sinto muito por vc. Fui procurar algo no youtube e me deparei com esse vídeo, não sei se pode ajudar. Se quiser conversar, pode me chamar no PV.