Um homem que não vê problema em ter uma mulher que se exibe ( mesmo que de forma sútil ), ele é bem visto ou mal visto?
Gostaria que o seu namorado fosse assim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/10/2024 21h47
Ele com certeza será mal visto, não gostaria nem um pouco, até porque eu não gosto de exibição, e sendo ele o futuro pai das minhas filhas quero que ele além de mim, eduque bem elas a não se exporem dessa forma.
24/10/2024 22h19
O que seria subtil?

Isto

Em que sentidos e o que ele faria para contornar isso?
24/10/2024 22h28
Vc tá certo
anônima
24/10/2024 23h26
Mô, o meu corpinho só vou mostrar pra vc, te juro!
eles respondem
24/10/2024 21h37
depende do lugar e se ela ta comigo. se eu tiver com uma gostosa quero que as pessoas vejam que to com uma gostosa. mas claro que ela também nao precisa andar quase pelada. tudo deve ter bom senso
24/10/2024 21h40
Um homem de bons princípios não permitiria isso. O certo é nem se relacionar com uma mulher assim, e provavelmente, o homem vai conseguir q ela é exibida antes mesmo do relacionamento começar.
24/10/2024 21h48
Se uma mulher é gostosa mesmo ela não precisa apelar tanto, já dá pra saber mesmo que use uma roupa simples. Pra mim homem que gosta de exibir a esposa é cuck.
anônimo
24/10/2024 22h13
Deveria saber se é puta antes de casar
24/10/2024 22h26
Acho que Normalmente, ninguém tem opinião sobre o cara, e sim a mulher , dependendo da roupa as minas falam mal.
Mas se o cara for de deixa a mina sozinha por aí,ele com certeza seria mal visto
24/10/2024 22h34
Homem tem que gostar da mulher do jeito que conheceu ela. Classificar como frouxo ou seguro é apenas moralismo machista