Eu nasci na Bahia, meu pai eh baiano e minha sergipana, mas fui registrada em Sergipe. Então eu posso me considerar baiana? Hj moro em rj mas sempre morei em Sergipe. Oq vale? Onde nasci ou fui registrada? Eu continuo tendo sangue de baiano? Me tirem essa dúvida por favor. Desde já agradeço

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/10/2024 23h07
A naturalidade não é muito como nacionalidade, sabe? Pra fins jurídicos, você é baiana, mas você pode se considerar sergipana, sim, sem problemas.
anônimo
24/10/2024 23h08
Você é baiana
elas respondem
anônima
24/10/2024 23h28
Não. Vc é gaúcha