Ela não entendeu meu ponto de vista, tentei argumentar e nada..
Decidiu me ignorar no whatts, abri o insta e ela tava on..
Escrevi o seguinte...
- Odeio quando as coisas não são resolvidas na hora... Vc ta ON e ta decidindo me ignorar...
Ela visualizou e ficou off no insta...
Escrevi o seguinte...
- Espero que não se arrependa dessa atitude no futuro, Te desejo tudo de melhor e um grande abraço. XAU!

Ela tava até pouco tempo dizendo que me ama e que era pra vida toda e que queria fazer uma tatuagem com minha inicial. Eu só disse para esperar porque era recente e ela poderia se arrepender.... Oxe.... daí começou a briga!

Será que acabou?

eles perguntam
2 5
elas respondem
24/10/2024 23h15
Pré-adolescente namorando dá nisso mesmo, não é hora.
24/10/2024 23h13
Meu primeiro relacionamento foi assim, ele me ignorava. Então entendo o quão ansioso você deve estar se sentindo. Eu tentaria conversar e explicar que eu não gosto dessas coisas, que eu fico ansiosa e que isso só atrapalha o relacionamento; pra que prolongar uma briga? E se mesmo assim continuasse, eu sairia fora o quanto antes, depois fica cada vez mais difícil.
eles respondem
24/10/2024 23h11
Dê uma coleira a ela com seu nome, não é permanente como uma tatuagem.
24/10/2024 23h08
Mulheres são um pouco infantis e orgulhosas!
Não todas , mas a maioria!
anônimo
24/10/2024 23h08
Termina
24/10/2024 23h10
Espera alguma atitude dela, já q o erro foi dela. Se não vir nada de bom dessa espera, melhor é terminar.
24/10/2024 23h11
Sim, e foi você mesmo quem acabou o relacionamento
Era pra ter parado de discutir e nao ter dito mais nada
Na verdade era pra voce ter gostado da ideia e ter se sentido lisonjeado
Acho que o brasil é o unico país do mundo cujas pessoas pensam que um elogio ou homenagem é sinonimo de ofensa