Nem todo ser humano,mas sempre terá seres humanos perversos,independente do gênero.

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/10/2024 23h23
Sim, e deem uma sugada aqui feministas.
24/10/2024 23h24
Finalmente um pensamento mais equilibrado e justo.
24/10/2024 23h25
Finalmente alguém com bom senso. Se você julga alguém baseado em seu gênero, você está sendo generalista e estúpido. Simples assim. E não é porque você é adepto(a) de determinada corrente que você tem que concordar com tudo o que dizem nela. Muito pelo contrário: você só estará sendo burro por seguir tudo o que dizem por se "identificar". Na verdade, muito provavelmente, você nem se identifica, apenas pensa que sim pela necessidade de se encaixar em alguma delas por pressão social. "Ah mas eu nem sinto essa pressão". Sim, sente, sim. Já escrevi sobre isso até.
24/10/2024 23h28
A maldade é genética, todos tem a tendência.
24/10/2024 23h31
Existe a violência psicológica, tácita a violência não dita mais difícil de ser vista e categorizada, mas de fato o homem é dado a uma apresentação maior de violência explícita que a mulher e isso é estatística. Se eu fosse mulher seria prudente e como elo mais fraco ( fisicamente) das relações sociais de gênero me guardaria e me protegeria contra uma possível violência disrupitiva vindo de um homem, enfim não é sempre um homem mas se tratando de violência visceral tem uma chace maior de ser um homem.
24/10/2024 23h32
E se eu te contar que tem usuárias aqui que só Jesus na causa?!!!

Nem toda mulher mas sempre uma mulher! U.U
24/10/2024 23h38
eita eita eita
anônimo
24/10/2024 23h55
tinha lido errado, é complicado...
24/10/2024 23h29
Você me dá sono. Pelo menos quem fala isso defende algo, mesmo que errado.
elas respondem
eye
24/10/2024 23h38
não sei porque homens sofrem tantas críticas, sendo que as pessoas mais perversas que já conheci foram mulheres.
24/10/2024 23h59
Compartilho do mesmo pensamento
24/10/2024 23h26
Sim...
Tem cada bicho escondido e alguns bem escondidos na capa de género...
E ainda descredibilizam as vítimas...
24/10/2024 23h58
Seu sono é bugado que nem o meu. rs...

23: 30 eu desci pra fazer um pratão de arroz, feijão e shalchicha, chauxissa, xauçicha, ...

¬¬'

Mas então sobre o tema: Você tem toda razão! A maldade pode vir de qualquer lugar, infelizmente as vezes (muitas vezes) vem de onde menos se espera!
anônima
24/10/2024 23h27
Vai dormir cabeçuda!
maw
25/10/2024 00h08
Lendo comentários acolhendo assassino, me faz duvidar, curiosamente somente comentários de homens.