Imagina, tu sai de casa pra ir trabalhar, dorme no onibus e não acorda mais.
Como vai explicar pra familia que o cara saiu pra trabalhar e voltou num caixão?

https://pbs.twimg.com/media/Gap2f0KXAAADB48?format=jpg&name=large
(foto do cara que tomou o tiro, clica quem quiser)

Rio de Janeiro tá escalando pra ficar pior que Gotham. Quem não se planeja em sair desse narcoestado é maluco.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/10/2024 00h20
Vivo muito bem sou do interior e de boas
25/10/2024 00h40
Imagina tendo posse de 4 armas em casa o estrago que poderiam fazer
eye
25/10/2024 00h05
Para quem não sabe, ontem aconteceu um tiroteio na avenida Brasil, e infelizmente esse senhor veio a falecer.

Realmente é phoda ver esse tipo de notícia, mas infelizmente é algo que não vai parar enquanto esses vermes estiverem aqui ainda (e quando esse assassino morrer, terá outros 30 iguais).
Nem quero imaginar o que aconteceria se houvesse uma noite de crimes aqui no Brasil.
25/10/2024 00h02
gaúcho também não fica muito pra trás, quem mora no norte tampouco. é o brasil do brasil.
25/10/2024 01h12
Eu sou do RJ, aqui realmente é perigoso. Mas no nordeste, dependendo do lugar, é tranquilo! Só ter cuidado porque lá tem muito vagabundo que espera a gente vacilar para roubar.

Mas geralmente é aqueles vagabundos bolso furado, nem fede nem cheira.
eles respondem
anônimo
25/10/2024 00h02
fodase cara
25/10/2024 00h01
Eles não pensam.
25/10/2024 00h41
Eu não tanko viver no nordestil