Oii, então, eu sou bem tímida pra essas coisas, então mesmo se eu estou afim de alguém acaba sendo difícil demonstrar isso. Eu raramente dou sinais, e foi isso que eu fiz. Esse garoto começou a falar comigo do nada, eu não conhecia ele mas ele e o melhor amigo dele insistiram em me conhecer melhor ( o melhor amigo dele um tempo depois começou a gostar de mim ). Eu comecei a ficar mais próxima desse garoto e ele sempre se aproximou mais, quis ficar perto de mim mas de forma bem natural, quis me ajudar a estudar, e reparou muitas coisas em mim, até a cor da unha ou os tipos de tênis que eu gostava e ia toda semana, sempre conversando, provocando, me ajudando.. Mas nunca dei muita corda por ele ser “rodado”, mas sou afim dele. Uma vez ele chegou perto de mim elogiou meu perfume, depois de um tempo que nos fomos conversar, ele se aproximou bemm e disse que de perto o cheiro era melhor, enfim, eu acho suspeito mas nunca tive certeza pra tomar uma atitude. Me ajudem, eu sou inexperiente KKKKKKKKK

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/10/2024 00h30
Ele já esta demonstrando interesse. Se tu ceder ele te come kkkkkk
25/10/2024 00h36
Tem interesse, agora a questão é se é uma atração passageira ou se tá gostando de vc
25/10/2024 00h38
Aprendam aí betas, elas gostam dos rodados.
elas respondem
25/10/2024 00h33
Eu tive um amigo que agiu do mesmo jeito que esse cara, e eu era muito ingênua para perceber que ele gostava de mim. Só fui cair na real quando ele me encurralou no muro de uma casa e se declarou para mim. Então, sim, tenho certeza de que ele tem interesse em você.
25/10/2024 00h45
Mas nunca dei muita corda por ele ser “rodado”,
//
Nem vou responder tudo que pensei,pra não ficar muito extenso.Enfim,tem interesse em você sim,em você e em todas.
25/10/2024 00h47
ele tá interessado, amg. quando o cara elogia muito, ainda mais quando observa detalhes, não tenha dúvidas.