Estávamos conversando, ele me contando da família dele e chegou amigo nosso e pegou minhas mãos, querendo estralar meus dedos, eu disse que não queria e tal... quando rapaz saiu, ele logo saiu tbm, está demorando a voltar pra quem tava tão empolgado na conversa, será que ficou com ciúmes??

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/10/2024 01h58
Termina
anônimo
25/10/2024 02h02
Desnecessário esse comportamento. Eu não digo que eu teria ciúmes, mas eu acharia incômodo.
25/10/2024 02h29
Se fosse comigo iria gerar desinteresse.
elas respondem
25/10/2024 03h43
Acho que sim. Desconfortável.
Que cara tapado,um sonso que se faz desse irrita qualquer pessoa.