Se os homens acham uma mulher feia, desprovida de corpo e de beleza como que eles conseguem gozar, se o homem não gostar do sexo eles goza antes que a mulher tipo ejaculação precoce ou demora muito pra gozar ou não goza nada ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/10/2024 06h03
O pênis fica duro quando o homem sente desejo sexual, não tem nada a ver com corpo ou beleza, e sim com atração. O tempo que a relação dura não tem relação com isso, e sim com o desempenho do homem na cama. A maioria não está nem aí pro prazer da mulher e acaba gozando rápido. Mas alguns, homens de verdade, se preocupam em fazer a mulher ter prazer. Só depois gozam.
anônimo
25/10/2024 07h52
Na adolescência e início da juventude o pênis levanta com quase qualquer coisa. Depois de um tempo (com a idade) que vai ficando mais dificil (e com uma certa idade o comum é só ficar ereto se a mulher realmente foi linda de morrer ou as vezes nem assim).

E os caras que transam com mulheres bem feias, muitas vezes começam a imaginar uma deusa pra ter a ereçao
anônimo
25/10/2024 05h56
Se o sexo não for prazeroso a gente passa horas metendo e n goza, e o penis levanta pq a gente sabe que vai colocar ele em uma buceta quente e macia, lá dentro e uma delicia e por isso o pau cospe mkkkkkkkk
anônimo
25/10/2024 08h08
A mulher pode ser feia sim, Ms nunca frígida na cama.
Uma mulher inteligente, educada, recatada, que veste bem e que é bem saidinha na cama, não importa se é feia, essa prende o homem também.
Faça um oral com vontade, tenha muito fogo, destrua ele na cama. Faça aquela cavalgada gostosa, faça el passear pep seu corpo, dê de quatro e peça para ele puxar pelo seu cabelo, fale sacanagem....

Sendo assim vc entenderá pq vc vê caras bonitos namorando uma feinha, é exatamente por isso.
25/10/2024 08h16
É alçado por um guindaste.
elas respondem
25/10/2024 07h49
Mágica
anônima
25/10/2024 07h48
é mágica
25/10/2024 06h16
Em termos técnicos, a circulação sanguínea aumenta e se concentra nessa região, por isso que sobe.