Querer ver a sua esposa, namorada ou noiva transando com outros é uma fantasia muito fora do normal para as mulheres certo? Se sentem mal amadas? oque mais?
E tem mais homens que sentem ou já sentiram isso?
Será que é excesso de pornografia?
Qual a sua opinião sobre isso? e qual a sua faixa etária e experiência amorosa e sexual?

eles perguntam
5 10
elas respondem
25/10/2024 08h16
Não acho normal.
Mas é um desejo seu, tente realizá-lo
25/10/2024 07h52
Você é um animal
anônima
25/10/2024 08h19
Vc é corno e gosta de ser corno
25/10/2024 08h43
O porno te corrompeu. Resete-se.
25/10/2024 10h49
Com certeza é a pornografia agindo. Acho que você tem que pensar bem porque esse tipo de coisa pode destruir seu relacionamento. Se o meu namorado me propusesse isso, acharia que ele tem algum probleminha psicológico ou que tava com a mente estragada pelo pornô.
eles respondem
25/10/2024 10h41
Essa pergunta é recorrente.
O que mais gosto nela é ver a incoerência nas respostas.
É um tal de falar mal do perguntador, blábláblá que a mente dele é corrompida pela pornografia e outras ofensas.
Aí, os mesmo que criticam, depois vem no site falar do(da) ficante e blábláblá.
Ficante é colégio de cuckold e cuckqueen!
Posto isso; quem já teve ficante, faz parte desse mundo liberal, e não adianta relativizar.

Falso moralismo é o que mais existe nesse mundo.
anônimo
25/10/2024 08h05
É normal sim, o pessoal que fica se fazendo de santo.
Eu confesso que sim, sinto tesão em imaginar minha namorada em um ménage masculino, sendo bem safada, levando muita gozada na boca.
Agora, colocar em prática é outra história
25/10/2024 10h51
Vc é oq fica mandando fotos da esposa no pv?
anônimo
25/10/2024 08h22
Eu faço isso sempre que quero terminar o namoro. Arrumo um cara melhor e deixo ela ir com ele. Menos dor de cabeça
25/10/2024 08h23
Nunca tive essa vontade.
25/10/2024 10h51
Todo mês tem alguns aqui dizendo querer ser corno.
Acho bizarro.
25/10/2024 06h35
Não sei como o pessoal consegue, eu fico desconfortável demais se vejo a pessoa numa conversa mais acalorada, imagina num contato físico assim. Nunca! Nunca!
25/10/2024 08h40
Putz. Sinto pena da sua esposa.
25/10/2024 10h51
Pra quem tá falando que o pornô corroeu a cabeça dele, se fosse assim só teria cuckold nesse planeta
Eles apenas estão perdendo o medo de se manifestar
Gauchos e curintianos sem medo de serem felizes