Trabalho lá perto e como quase todo dia no restaurante e participo de um grupo de lá, assim, atualmente,passando mais tempo no local. Inclusive tenho mais acesso do que antes ao que rola de eventos. Quero ir nas festas porque só esse mês fiquei sabendo de dois e com temática legal. Meus amigos os acham metidos e não anima ir quando chamo. Cada homem gatinho e parecendo hétero, coisa que na minha faculdade tem pouco. Não especificamente medicina, nutrição também está me surpreendendo kkkk. Quero dicas porque sou tímida e se me olham não tenho coragem de olhar de volta. Pela quantidade maior de homens tenho impressão que talvez lá arrumo alguém coisa que na minha faculdade é tenso kkkk.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2024 08h37
Manda fazer uma camisa com a frase, estou disponível.
elas respondem
anônima
25/10/2024 06h48
Vá sim, parece mais interessante.
Leve ao menos um amigo junto até se soltar com a bebida. Não é legal aconselhar a beber mas nessas ocasiões é necessario pra se enturmar. E tente fazer alguma amizade com o povo de la, assim teria convites pros proximos eventos.
25/10/2024 06h55
São esnobes. Se você for da ralé (licenciaturas), vai ser tratada com desdém. Se sentem superiores. Mas vá e mostre para seus amigos e eu que estamos errados.