Fico vendo perguntas aqui, se a mulher demonstra que quer conhecer o homem, se esforça para render papo é taxada de sem amor próprio, agora se nem se esforça para render assunto e espera que homem tenha atitude em tudo não é vista bem.
Se quero conhecer um homem e insisto nele pela última vez, sendo que o papo esfriou, ele está meio distante, mas quero insistir pela última vez, eu não me valorizo ou vou atrás do que quero!

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/10/2024 07h19
O segredo é ter reciprocidade, uma relação deve ser construída a dois e não somente de um lado
25/10/2024 08h36
Pare de se preocupar com o que as pessoas falam. Faça o que você acha que é melhor para você. Ninguém paga as suas contas.
25/10/2024 09h11
Vai depender do nível de doença da pessoa.
Se a pessoa sofre de reforço intermitente por exemplo ela vai buscar o outro custe o que custar, até mesmo criar conta fake pra ir atrás.
elas respondem
anônima
25/10/2024 07h18
Ir atras do que se quer, é uma coisa, tipo emprego, sonhos, projetos, etc.
Ir atrás de homem que tá cagando para voce, já demonstrou estar em outra vibe e voce não quer enxergar, é outra coisa.

O problema maior das mulheres é este, se arrastam demais pelos homens, se entregam demais, sofrem demais, enquanto eles ficam pisando em cima. Depois só sabem chorar e reclamar que os homens prestam .
25/10/2024 09h12
Na hora você vai saber, eu já fui tão esculachada seguindo o meu coração e indo atrás do que eu queria, que hoje em dia não dou a eles esse gosto.
Mas te falar, ser inconveniente e sem vergonha já me levou a vários lugares.