Eu namoro a 8 anos, acontece que falei para o meu namorado que achava melhor terminarmos, n acho que ele me valoriza, acho que eu mereço mais, e com toda essa situação eu não estava conseguindo ser carinhosa.
Pela milésima vez ele falou que iria mudar, que não queria me perder, que iria dar o seu melhor, o que me dói e ver ele q ele chorou, o homem só chora quando ama, e eu sei que o amor dele é verdadeiro, isso que n me deixa desisitir
Isso faz uma semana, nos 4 primeiros dias ele ficou mais carinhoso, e eu que estava super fria com ele, ao sentir ele mais carinhoso eu voltei aquele sentimento de tentar fazer dar certo, de cuidar, de dar amor, carinho. Porém sinto que ele está voltando com a ignorância dele e a frieza dele, ontem por que eu não respondi a mensagem dele de noite, ele sabe que eu estava no meu trabalho, e ai quando eu vi a ligação eu liguei para ele, ele só flou o que estava fazendo eu falei e ele disse sei, ai ele falou xau e desligou o telefone, bem seco sabe? não me deu um boa noite, foi dormir, acordou não me deu bom dia, eu sempre dou boa noite para ele, mas devido ao que rolou eu nem falei ontem, são pequenas atitudes sabe? eu sei mas que me fazem repensar se vale a pena passar a vida com uma pessoa assim.
Ele fala quando eu errar ou fazer algo que não gosta pode falar, mas gente, sério? depois de 8 anos, eu ainda ter que ensinar um homem de 28 anos, como ele deve tratar uma mulher? reclamar por ele ter sido grosso? reclamar pela relação estar caindo na rotina? por não ter atenção?
De verdade eu achei que dessa vez a gente ia dar certo, eu comecei a voltar a ter ciúmes, voltar a ter vontade de transar com ele, de beijar, de ficar come ele... mas não passou nem uma semana, parece que tudo está voltando a mesma coisa, é muito confuso, ele não me maltratou ou me xingou, mas são detalhes sabe? não sei se eu estou exagerando, ou cobrando d+ dele sabe? reclamando por coisas idiotas e eu não deveria me importar tanto com isso?? qual sua opinião?

elas perguntam
7 2
eles respondem
25/10/2024 09h27
nao terminei de ler, mas suspeito que vc está afim de outro cara.
25/10/2024 09h16
Complicado isso aí cara
Já parou pra pensar q talvez o problema possa ser vc?
Pq vc n trata ele com mais carinho e amor? Começa a dar boa noite tbm cara

Aliás, namoro tem q durar no máximo 3 anos, passou disso já tem q começar a morar junto e se torna união estável
25/10/2024 09h27
E você, não gosta dele? Terminar um namoro de 8 anos por isso é complicado. E não você não estaria ensinando um homem de 28 anos, mas sim um de 20. Se você sempre teve essa necessidade e nunca demonstrou, ele não teria como saber - desde o começo. Agora, depois de tanto tempo, você realmente vai precisar insistir um pouco mais até ele se dar conta que isso é tão importante pra você. E tentar ter uma conversa mais profunda com ele, pra entender exatamente por que ele não demonstra carinho. Ele deve ter bons motivos, até porque ele não estaria contigo há 8 anos se não gostasse muito de você.
25/10/2024 10h19
Textão lixo.
25/10/2024 09h09
As pessoas são o que são. O fato de você gostar dele ou ele gostar de você, não quer dizer que possuem um relacionamento saudável. Gostar não é o bastante.
Se não mudou em 8 anos, acha que irá mudar? Ou aceita ele como é, ou parte para outra.
25/10/2024 09h26
Não consigo ler tanta coisa
25/10/2024 09h52
Oxi ainda não tacou o pé nessa bunda?
Acho que já nos falamos sobre isso, estou certo? Hehehehe

Gata, ficar perguntando aqui inúmeras vezes mostra que você é uma pessoa que precisa ser validada, nem que seja sua opinião.

Nesse relacionamento você busca validação através do afeto que acha que tem direito.

É papo de psicologia, te digo que essa busca por validação pode estar fechando seus olhos pra realidade, você só quer enxergar aquilo que vá de encontro ao que espera encontrar.

Deixe seu namoro como está e tente se tratar com uma boa terapia, não tem tempo/dinheiro?! Ponha em prova essa busca por validação, esteja onde você não é aceita/bem-vinda. Enfim, vejo que o seu relacionamento reflete o que você incansavelmente busca e que claramente não está em outra pessoa além de você mesma. Fez sentido?
elas respondem
anônima
25/10/2024 09h29
Ele não vai mudar nunca, e esta relação de vocês vai continuar sendo assim, totalmente sem graça até ele encontrar outra mulher por quem vai se apaixonar de verdade e casar com ela.
25/10/2024 09h33
É uma porcaria quando você insiste nesse tipo de relacionamento.