Por exemplo, pessoas que têm fetiche em mostrar os pés, será que elas também têm fetiche em olhar? (Tipo... "gosto que gostem do que eu gosto")?
Ou nada a ver?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/10/2024 12h42
inclusive quem come cu gosta de dar tambem
eles respondem
25/10/2024 12h35
Não necessariamente. Imagina o pessoal de BDSM. Uma pessoa pode gostar apenas de dominar sem querer ser dominada, amarrada ou seja o que for.
25/10/2024 13h17
Não vejo relação. Tem mulheres q gostam só de se exibir, mas nao curtem ver nada. Conversei com uma e ela disse que só gostava de se exibir e saber que era desejada. Pena q ela saiu do site a muito tempo, era da antiga.
anônimo
25/10/2024 13h11
N era vc que tinha o fetishe de ser corno?