porém quando vejo a foto pelo celular da minha mãe ( motorola), ele muda totalmente a qualidade da foto, fica muito ruim.

pq isso acontece?

uma foto tirada por iphone ficar diferente na tela de outro celular?

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/10/2024 13h47
Ainmm tenho um iPhone 11
25/10/2024 13h54
Isso acontece porque você postou nessa rede social. O Whatsapp também faz isso. Eles comprimem a imagem pra caber mais nos servidores deles e a qualidade fica um lixo. As telas também influenciam, se uma tiver um índice de ppi maior que a outra, mas no seu caso é provavelmente porque você tá olhando na galeria do seu celular e pelo Instagram no celular da sua mãe.
25/10/2024 13h56
A tela é que muda muito, não a foto.
25/10/2024 13h56
Pq iPhone usa alguns recursos que outros celulares não têm.
anônimo
25/10/2024 14h16
Porque os olhos não são os mesmos, os celulares não são os mesmos, os veículos não são os mesmos, o tempo não é o mesmo.
25/10/2024 14h17
Porque a tela do telefone é diferente, de outro material.
Existem telas amoled, lcd, superled, etc.
Todas com uma qualidade diferente.
elas respondem
25/10/2024 13h49
Você já tentou configurar a camera do seu iphone?
25/10/2024 13h54
não faço ideia
anônima
25/10/2024 14h14
ta ouvindo um som começando a te incomodar mas voce ainda nao sabe bem o que é?
olha so ele chegando aos seus ouvidos... está passando lá na esquina e voce consegue identificar um pouco.. é a inteligencia indo embora e voce não pegou.. foi embora.