Mulheres, vocês acham uma boa (ou má) estratégia o homem no convite pro encontro já deixar explícito que quer ficar com a mulher?

Acho muito chato sair com a mulher, gastar no local pra onde chamei ela e quando vou tentar ficar com ela, ela vir com papinho de que "achava que estavamos saindo na amizade". Outros caras que conversei, me relataram terem vivido situações similares.

Penso que o ideal é deixar claro no convite que quero ficar com a mulher. Assim, evito perder dinheiro e tempo. Contudo, uns conhecidos me disseram que mulheres, no geral, odeiam serem convidadas pra sair dessa forma.

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/10/2024 13h56
Se você falar que quer apenas sexo,ela não vai. E está certíssima, obviamente,pq ela não é cardápio pra te servir.
Eu não entendo essa necessidade de enfiar o pinto em algum lugar,de qualquer forma,sem nem saber quem é a pessoa,sem conhecer,sem se aproximar.Fico muito impressionada.
Se você só quer enfiar alguma coisa em algum lugar,paga uma GP,não terá problemas.
25/10/2024 14h01
agora a mulher é obrigada a dar p vc só pq vc pagou um negocinho ali pra ela comer? ah, para né!
25/10/2024 14h00
E você iria para o encontro pra fazer tricô?
A questão de que quer ficar está clara senão ela ficaria em casa fazendo as unhas.
Agora, chegar lá e conferir se vale a pena ficar é outro papo.
eles respondem
25/10/2024 13h55
Sim, elas odeiam. Mais fácil ir no Fatalmodel, então.
25/10/2024 13h58
elas gostam de mistério