É muito confuso.
Ex: Na maioria das vezes quando eu saio, te pessoas mexendo comigo, pedindo o meu contato, onde trabalho um dos meninos disse que quando me viu falou que menina linda, e o outro sempre fala que eu sou uma das mulheres mais bonitas que ele já viu, esses dias parada no semafaro em um bairro nobre da cidade, um homem com um carrão falou que quando ele me viu o coração acelerou, que ficou encantado, que eu era super gata, eu namoro e quando vou em restaurantes percebo várias olhada de homens, dos garçons, aii vc viu por que você olha, claro né meu olho não ter cerca.. enfim é normal essas coisas em homens? e eu nem seja tão bonita assim??
Porém quando eu vou tirar foto estou me sentindo super gata e quando tiro a foto fico feia e odeio tirar foto rs, até que postei uma foto minha aqui, falaram que eu era uma menina normal, nada de mais, ou nada de linda, só mediana mesmo, é muito confuso

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/10/2024 15h40
Sim,todo mundo me acha bonito(quase todo mundo) mas não consigo ver esse modelo que todo mundo fala
Acho que estão falando isso só pra eu me sentir melhor
25/10/2024 15h39
Somos feios
anônimo
25/10/2024 14h49
Todo mundo sempre fala que sou uma pessoa extremamente bonita na vida real e que não sei tirar fotos. Só que, na minha opinião é apenas exagero ou o ambiente que convivo, se colocar minha foto do lado da de qualquer cara considerado mediano eu ainda fico feio para um caralho e não é questão de que não sei tirar fotos, já que se de todos os ângulos que tiro não fica bom, então a culpa não é da câmera
25/10/2024 14h58
Não. Eu tenho mais coisa pra pensar do que isso.
25/10/2024 16h48
Nunca me perguntei. Não me preocupo com isso.
E a grande maioria dos homens dirá qualquer coisa para transar com você.
25/10/2024 16h55
Tem mulheres que não são lá tudo isso..
Mas elas tem feromônio em alta e isso atrai os instintos mais canalhas no homem e durante esse encantamento ele a acha a coisa mais linda do mundo.
Ou seja, mesmo normal, pessoalmente vc pode transparecer que é uma vadia na cama.
25/10/2024 17h19
Pelo jeito que as pessoas me tratam, provavelmente me veem da mesma forma que me vejo no espelho.
Se fosse a aparência das fotos me atirariam pedras.
ffm
25/10/2024 17h36
Eu tbm fico viajando pensando nisso, eu sou a única pessoa que não posso me ver (em lugares que não tenham espelho), é meio que um paradoxo
elas respondem
25/10/2024 14h49
Me pergunto TODO santo dia,a anos.Se é como eu vejo no espelho,se é como vejo nas fotos,que eu odeio. Se é como as pessoas que já me viram pessoalmente me disseram,e elogiaram bastante. A patroa da minha mãe mesmo,que é branca,rica,loira, linda,com conhecidos lindos,e uma família linda, disse que pareço uma boneca quando me viu,e me deu elogios. Meu professor de Geografia tbm,que era o um dos homens mais bonitos que já vi.Eu fiquei impressionada com isso,me acho horripilante,considero como a opinião deles.Se é como as que me criticam já disseram.Se é como na foto da identidade,que ficou uma desgraça.Eu gostaria tanto de saber.
Vc deve ser muito linda sim. Tenho certeza.
anônima
25/10/2024 14h47
fica tranquila. daqui a pouco tudo cai
25/10/2024 14h59
Já fiz esse questionamento também
anônima
25/10/2024 17h14
Quanta futilidade. Que idade você tem, tem namorado? é feliz? estuda, trabalha? é alguém util na vida?