Não precisa ser o mais constrangedor, mas cite ao menos um que quando você lembra e você automaticamente pensa e sente "hmm... é... taqpariu,,,"

Eu mano não tem nada que me fez sentir mais vergonha do que o que eu vou contar agora, e o pior, EU ERA CRIANÇA E AINDA LEMBRO KKKKKKKKKKKKKK Na minha escola do prezinho, os professores tinha o costume de toda Sexta-Feira levar a gente pra sala de filme depois da última aula, lá parecia o paraíso para as crianças, eles serviam refrigerante, pipoca, bolo, cachorro-quente, mano... Tudo que é bestei pra assistir um filme que foi votado pelas próprias crianças ! O filme era CD e DVD ainda kkkkk. Nisso adivinha o de quem ganhou ? ... Sim... O meu KKKKKKKKKKKKKKKKK O filme era em CD, então na época tinha a capa e o CD. O meu filme era o primeiro filme do Tarzan. nisso a professor pegou o meu CD e colocou no DVD player pra rodar. Só que antes de tudo isso, o meu irmão, ou melhor, o arrombado do meu irmão tinha mechido nos CD, e quando a professora iniciou o filme... Mó gemidão na sala toda, a mulher mamando um cara enquanto um comia o cool e outro comia a bcta, maaaaaaaano... Eu fiquei vermelho parecendo uma pimenta e as criança tudo rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cabaço do meu irmão escondia filme adulto nos dvd. Nossa mais quando eu cheguei em casa, minha mãe disse que a diretora tinha ligado pra ela e perguntou por que eu tinha feito aquilo na escola, eu puto da vida, porque eu já era mais maduro, esparrei meu irmão pra família inteira XD Quis nem saber, depois descobriram que ele tinha mais de 10 CD adulto no colchão dele. Mano parece invenção mas não, essa poha realmente aconteceu comigo. Conta a sua ae mano, supera a minha por favor kkkkkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
2 0
elas respondem
eye
25/10/2024 16h11
Caí dentro de um ônibus lotado
maw
25/10/2024 16h33
Foram tantos que me perdi nos cálculos.