Eu fingi que tinha comido o lanche da minha irmã e ela começou a falar um monte pra mim, disse que eu era um passa fome que não pensava nos outros, que eu não tenho auto controle e não sei divisão, disse que falou pra minha ex que eu era falso e isso e aquilo. Nisso eu continuei em silêncio, fui no esconderijo e entreguei e falei pra ela "Pega, enche sua boca de comida e não fala mais comigo." Ela continuou tagarelando e falando por que eu tinha escondido e eu nem respondi. Depois veio me pedir desculpas. A melhor forma de você descobrir o que uma pessoa pensa de você é desestabilizando ela emocionalmente, só assim você tem acesso ao que tem no inconsciente dela. A sua própria família e amigos são falsos com você, a maioria só tenta fingir que isso não é real. Não tô generalizando, mas na maioria dos casos é assim.
anônimo
25/10/2024 17h23
Todas as garotas do site são assim
25/10/2024 17h19
Sim, você.
25/10/2024 17h02
Já sim
anônimo
25/10/2024 18h48
Já sim
elas respondem
25/10/2024 17h28
Um anjo também não né achei que era uma boa pessoa mas era o próprio capeta kkk
anônima
25/10/2024 17h28
Sim
Minha prima. Uma sonsa se fazia de coitadinha mas é uma louca
até fogo nas roupas no namorado colocou. Fazia intrigas no trabalho e sempre queria sair como vitima
25/10/2024 17h05
Já sim
25/10/2024 17h06
Não tô lembrando
25/10/2024 17h09
Já sim. Minha melhor amiga,que eu considerava como uma irmã.Falou umas das piores coisas que eu já ouvi na vida. Nem tinha motivo, ficou brava pela minha demora,e achou que era proposital,mas não foi,eu estava ocupada. Bom que descobri a verdade.Ela fingia muito bem. Me surpreendeu muito, muito mesmo. Como a pessoa pode fingir,simular carinho e bondade... Terrível.
O ser humano pode ser brutal.
Foi uma lição pra mim.
25/10/2024 17h23
Nem precisou de mal entendido
anônima
25/10/2024 17h24
Sim, isso é muito comum!
maw
25/10/2024 17h25
Já sim.