O ciúmes vem pq ele tem sentimentos por mim ou é apenas coisa da personalidade dele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/10/2024 17h18
Não. É fator evolutivo, HOMENS, se apegam fácil a mulher, mesmo sendo amigas. E sim provavelmente ele quer te comer. A maioria dos homens querem comer a própria amiga, o que não tem nada de errado, eu tenho amigas e já comi a maioria, mas eu sei criar uma amizade colorida. Ele te quer besta. Parece que quando a gente faz amizade com vocês vocês não percebem isso.
25/10/2024 17h19
Provavelmente ele tem sentimentos por você ou necessita da sua atenção. Duvido muito que seja só personalidade. Se ele tivesse personalidade forte provavelmente teria parado de falar com você por conta desse tipo de coisa.
elas respondem
anônima
25/10/2024 17h20
E porque voce fica espalhando para seus amigos para quem voce dá sua buceta? Coisa mais sem noção, deve inclusive ficar contando com detalhes como é que transa, o tamanho e cor do pau, o que você faz na cama, etc...

Boca fechada não entra mosca, sabia?
25/10/2024 17h25
Ele tem interesse em você, acho difícil melhor amigo ou amigo apenas ter ciúmes naturalmente da amiga.