Muitas mulheres postam que estão carentes, o que eu mais vejo são homens comentando e dando apoio emocional. Eu acredito que isso nunca vai funcionar prós coitados afinal quando mulher tá carente geralmente é por conta de um homem em específico e raramente elas vão dar atenção pra um maluco da internet pensando com a cabeça inferior.

Alguma de vocês já saiu por carência com algum aleatório da internet que fez esse tipo de coisa?

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/10/2024 18h04
Eu não tenho pretensão nenhuma de sair com uma pessoa que eu tô tendo que dar suporte emocional.

Se eu faço isso é só pra mentir pra mim mesmo que eu sou uma boa pessoa, não é no intuito de ludibriar a guria que tá no fundo do poço.
25/10/2024 17h23
Não saio com caras.
25/10/2024 17h20
O que tem de errado ?