Porque felipe neto e tão odiado e adorado por muitos ?

eles perguntam
7 10
elas respondem
25/10/2024 17h52
Sempre achei ele irritante ele e aquele irmão só sabem falarem gritando, mas fora isso deve ser por questões políticas que odeiam ele
eye
25/10/2024 17h55
Acho o conteúdo dele cansativo
25/10/2024 18h41
Acho bem chato nunca gostei dele não
25/10/2024 19h16
Não acho nada. Já não acompanhava ele nem quando o youtube era só mato, agora menos ainda.
25/10/2024 19h10
Nunca gostei.
Ele é tãão...
25/10/2024 18h56
Não adoro nem odeio.
Já gostei de assistir os vídeos deles porque ele é engraçado às vezes.
Mas já faz tempo que não assisto.
25/10/2024 18h19
Já teve uma época q ele era mt legal
eles respondem
25/10/2024 18h14
Uma pessoa extremamente hipócrita
25/10/2024 19h05
O que falar do cara que postava as suas vitórias no xadrez e depois descobriram que ele usava cheat pra jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até jogando xadrez o cara é desonesto.

Botava uma imposição que ninguém deveria ousar sair de casa e cancelava TODO MUNDO que era visto saindo na pandemia e foi pego jogando um futebolzinho

Maluco fazia criançada ligar pros irmão netos (4,99 cada ligaçao) pra ter a chance de visitar a mansão dos irmãos netos pqp kkkk o cara é capaz de vender a própria dignidade por dinheiro.

O cara divulgava casa de aposta, num contrato milionário. Depois que ganhou toda grana, voltou atrás e falou que é contra casa de aposta (tá nadando no dinheiro agora enquanto os fudidos que entraram no vicio perderam tudo)

Tu percebe que esse país ta numa derrocada quando uma porra dessas tem sucesso e gente pra passar pano.
25/10/2024 17h51
Ele era um anti petista, depois percebeu que não fazia sentido e foi homem suficiente pra mudar de opinião.

Eu comecei a respeitar ele quando ele começou a distribuir livros.

Livros com temática LGBT comprados por Felipe Neto são distribuídos na Bienal
Distribuição acontece após polêmica de Crivella para recolher 'material impróprio'. Material foi embalado em plástico preto com aviso de 'livro impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas'.
anônimo
25/10/2024 19h15
Se ele tá de um lado, automaticamente eu tô no outro
25/10/2024 19h13
É um cara que até hoje eu não sei como ele conseguiu essa visibilidade toda. É hipócrita e bem sem graça.
25/10/2024 19h13
Bem lixo.
25/10/2024 19h09
Não acompanho nada dele. Mas vamos ver as respostas dos users, se a galera maligna falar mal dele, vou procurar saber mais sobre ele.
25/10/2024 19h00
acho esperto, o cara usa polemica pra ficar cada vez mais rico
25/10/2024 18h18
Eu acho que ele se chama Felipe Neto. Tirando o fato de ter ouvido falar no nome dele várias vezes tal qual aqui e agora, nada mais a declarar. Não acompanho.
25/10/2024 18h16
Eu Achava o Felipe Neto muito engraçado, mas ele sempre era odiado por diversos grupos em tudo que falava. Não sei dizer,mas acho que é pq o Felipe sempre tentava passar uma mensagem e o pessoal do outro lado não lidava muito bem com isso .