Tive filho a um ano e até hoje sinto minha barriga mexer como se tivesse bebê, só que não estou grávida.
Será que pode ser mãe do corpo?

elas perguntam
3 8
eles respondem
18/11/2017 19h24
"mãe do corpo" ?
anônimo
20/11/2017 12h03
Alien.
anônimo
20/11/2017 12h24
Deve ser verme!
elas respondem
20/11/2017 11h33
Na gravidez vários órgãos se realocam dentro do corpo. O estômago, o intestino, o coração e principalmente o útero sofrem alterações imensas nesse processo de gerar uma nova vida. Além disso, a mulher passa a sentir por alguns meses movimentos intensos do seu bebê em formação. A volta dos órgãos e os reflexos que a gravidez traz após o parto seriam uma boa explicação para os movimentos involuntários que a mulher que acabou de dar a luz sente. Apesar de ser normal, causa estranheza e desconforto. Algumas vezes também pode causar mal estar, tamanha a atividade dos órgãos internos se realocando. Imagine que eles levaram meses para se realocar e tudo lentamente. Após a gravidez os movimentos ficam intensos, já que o corpo volta ao normal em até 6 meses do nascimento.

E quando os movimentos são sentidos ainda após algum tempo, por exemplo 1 ano após o parto? Isso seria explicado pela atividade das trompas e também pelo movimento do útero dentro da cavidade abdominal. Agora, depois de uma gestação, ele tem maior tamanho e também pode ter mais espaço dentro do abdome.
20/11/2017 11h54
Deve ser gases.
18/11/2017 19h25
Como assim? Mãe de corpo?
18/11/2017 21h46
nossa que estranho vc deve ir no medico,só ele pra falar oq vc tem
anônima
18/11/2017 20h14
É Normal essa sensação tipo um tremor , acontece com mais frequência qdo estamos amamentando, o útero contrai e vc sente ...a maternidade é fantástica .
anônima
18/11/2017 20h21
Deve ser psicológico.
anônima
20/11/2017 11h53
Só indo ao médico
anônima
20/11/2017 12h08
Pode ser cisto ou mioma