Imagine que em uma universidade, um aluno de uns 18 anos (muito bonito de rosto e corpo, gay padrãozinho) entra como calouro e, logo no primeiro semestre, ele já sabe a importância de publicar muitos artigos científicos. E então ele percebe que um professor, bissexual, casado, troca olhares e fica admirando a beleza dele. E então ele se torna amante do professor em troca de ter o nome incluído em artigos. O professor publica muito e começa a incluir ele em artigos de alto impacto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/10/2024 18h39
Concordo com o @ultimo_romantico, ser gay ou não é irrelevante. Podia ser um homem com uma professora mulher ou uma mulher com um professor homem, daria no mesmo.

Eu acho errado, duas coisas estão erradas aí e uma delas é crime. Adultério e falsidade ideológica. É errado de várias formas, só quem ganha aí nessa história é a Ciência, contanto que publiquem bons artigos, se for medíocre e escroto aí mais uma coisa errada.
25/10/2024 18h31
Qual a importância do aluno ser gay nesse contexto?
25/10/2024 18h32
coisas que acontecem na realidade enfim anti etico
elas respondem
anônima
25/10/2024 18h29
uma espécie de prostituição