tipo na rua passando assim de mãos dadas e a mulher da aquela olhada para outro homem? ou no metro de mãos dadas um casal a mulher sentada e o cara em pe de costas de mão dadas com ela e ela olhando as vezes fixamente pra outro? isso é normal? o que signficia isto

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/10/2024 19h36
Não é normal!

Isso é falta de respeito com o seu companheiro. Infelizmente, algumas pessoas acham que traição é apenas o contato físico, mas também vai muito além disso.

Ela deveria se respeitar, e respeitar o seu companheiro.
eles respondem
25/10/2024 18h41
Isso acontece comigo,mulheres que namoram e passam de mãos dados com o namorado olham para mim
25/10/2024 19h37
Significa que você é um beta corno. Sugiro terminar e ir pra academia.
25/10/2024 20h20
Normal não é, mas acontece bastante.
25/10/2024 20h20
Não sei mano kkkkk