Hoje em dia parece que toda pai e mãe é narcisista. A geração dos Millennials (nascidos entre 1981 e 1996) são os mais chorões e ressentidos. Muito se fala sobre a gerações Z e seus dilemas mas definitivamente os Millennials são os mais quebrados e os mais fracassados na vida, a maioria deu errado mesmo e não tem jeito, mas seguem culpando os pais.

eles perguntam
3 5
elas respondem
25/10/2024 19h21
Tudo hoje é: narcizista, tóxico...
O pessoal de hoje tinha que ter o privilégio de passear dos anos 80 para trás, pra saber o que era narcisismo, repressão, entre outras. Não ganharam nenhuma lapada de varinha de amora na bunda e ainda acha que sofreram, sofre opressão kkkk
25/10/2024 19h14
Tem uns realmente são mesmo
eye
25/10/2024 19h16
Simkkkkkk
eles respondem
25/10/2024 19h19
Olha, teve uma matéria da BBC News falando quedas geração é a mais pobre da história. Também não trabalham.

Essa coisa de botar culpa nos pais e ser reclamão sempre existiu, agora só aumentou por causa da vagabundice e ociosidade dessa galera.
25/10/2024 19h20
Sim, é modinha. As vezes o jovem só é mimado de mais, aí qualquer atitude rígida dos pais é traduzida como narcisismo. É por causa desses imbecis que o termo tem perdido credibilidade. Tem sim, pais narcisistas, mas duvido muito que seja nessa proporção que dizem. Isso é um transtorno, e é precisa de um diagnóstico médico.
25/10/2024 19h14
Todo mundo que nasceu dps de 80 é fudido.
anônimo
25/10/2024 19h18
Eu só acho que é a verdade, os pais de hoje em dia são bons pra transar, mas pra educar e dar exemplos positivos nada... ou se vitimizam, ou ficam perdendo horas da vida grudados no celular e acha que ta tudo certo, digo isso por conta de um amigo que vive dizendo que a mãe dele obriga ele fazer tudo em casa e ainda reclama, sendo que ela fica horas e horas no tiktok e só se levanta pra comer.
25/10/2024 20h18
É moda, e em vários casos também é verdade.
Mas tem gente que se vitimiza demais, maior chatice.