Até pra comprar um picolé. Ele me obrigou a escolher um sabor de picolé que eu não gosto só porque era 1 real mais barato do que o que sabor que eu queria (SENDO QUE EU QUE VOU COMER O PICOLÉ) . Tem noção de quanto o cara é muquirana sem necessidade? Tudo isso por causa da porcaria de UM REAL.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/10/2024 19h16
Nossa que bacana.
25/10/2024 19h19
O nome do seu pai é Julius? Rs
Brincadeira à parte, tadinha.
25/10/2024 19h27
O dinheiro é dele
elas respondem
eye
25/10/2024 19h17
Não julgo... Eu sou assim também.
anônima
25/10/2024 19h18
Dinheiro dele, as regras dele
25/10/2024 19h46
Tudo tem uma razão para determinadas atitudes.

Será que no passado do seu pai ele passou necessidade? Já tentou entender o motivo dele ser assim?

Moça, talvez um real pra você não seja nada, mas pra outras pessoas fazem falta.

Um exemplo; o ônibus aqui é R$5,20, se eu estiver só R$5,00 e não estiver os R$0, 20 centavos, tu acha que ele iria registrar minha passagem? E vivemos em mundo capitalista, tudo que fazemos vai exigir dinheiro.