1.01K  13/01/2018 12h13

Eu me envolvi com um cara, que tem mtos conflitos emocionais, pela criação que teve. Tem baixo auto estima, totalmente inseguro. Eu tentei dar todo o suporte nessa relação que tínhamos. Na primeira discussão feia, ele simplesmente me excluiu do whats, não aceitei e procurei ele, onde me explicou que não se achava homem suficiente pra mim. Acabamos voltando. Outra vez, por ciúmes meu, acabei dando um vácuo nele, e de de novo lá foi ele me excluir e terminar cmg por msg. Fiquei mal e ele tbm, pq coincidiu que por acaso encontrei ele e qndo nos vimos e acabamos voltando, ele me disse que se sente vulnerável a mim, que tenho ele nas mãos. E que ele não sabe lidar com esse sentimento. Só que na mesma semana dessa última discussão, ele terminou cmg novamente, sem nenhum motivo e me exclui do whats e do face sendo que não o procurei e nem banquei a pegajosa, e detalhe, excluiu até amigas em comum que tínhamos. Eu não consigo entender ele, eu sei que mexo com ele, pq age assim cmg?

elas perguntam
9 4
eles respondem
18/11/2017 19h40
Apesar de toda a solidariedade pelo cara, porra, moça. O que tu quer com esse cidadão?

É um babaca.

Não do tipo babaca cafajeste, mas do tipo inverso, babaca virjão da porra.

Tu não é mãe dele, nem esposa, nem nada; não é tua obrigação resolver os problemas dele.

Procura alguém que não apenas goste de ti, mas goste de si e valorize vocês "dois", entende?

Beijos.
18/11/2017 19h52
É complicado,o cara tem seus problemas e limitações como qualquer um. Ele precisa aceitar que ele é assim e buscar ajuda.
Você o ajudou mas só a sua ajuda não adiantará, por mais que você o ame.
O aconselhe a procurar ajuda psicológica, e se vc realmente o amar insista caso ele pare de ser criança e ficar excluindo e terminando por tudo.
Vir aqui e julgar é muito fácil.
Sente e converse com ele, caso ele ainda queira. nessa vida as vezes as melhores coisas vem com o tempo.
Agora, se ele quiser uma mãe ou uma psicólogo, pule fora. Ele tem que buscar ajuda.
18/11/2017 19h46
Na primeira linha tá a resposta. Ele é cheio de problemas.

Tu compra um carro com motor ruim, e se surpreende de ficar no prego?
18/11/2017 19h43
Tem gosto pra tudo.
18/11/2017 20h05
"Outra vez, por ciúmes meu, acabei dando um vácuo nele"

Acho que vc tbm é um pouco problemática e isso deve piorar as coisas.

Não dá pra saber o porque ele excluí mas ele parece ter mexido mais contigo do que você imagina. Não se prenda ao virtual e tenta conversar sobre isso com ele se houver nova aproximação.

Boa sorte!
anônimo
18/11/2017 19h42
Eun ou igual, estou aceitando qualquer uma , pq n aguento mais ver meus amigos e irmão namorando e eu sozinho e pior , virgem , tinha uma "namorada" apanhava dela , era humilhado, mas continuava com ela , ai vc se pergunta ,pq? Pq eu achava que nunca teria algo melhor , aceitei a ficar com.ela , pagava as coisa e nunca transamos , 2 anos , disso , fiquei tão doemte que quase me suicídei ,
19/11/2017 11h38
Vocês dois precisam amadurecer.
19/11/2017 11h53
Gata tem solteiros com juízo perfeito e vc só uma procura uma pessoa desequilibrada. Pensa direito!
13/01/2018 11h36
Geralmente pessoas com conflitos emocionais se desequilibram drasticamente quando se apaixonam. A culpa não é sua, deixe ele pra lá. Se ele voltar, avise-o que ele pode ficar tranquilo com você, e que não tem necessidade repetir isso
elas respondem
anônima
18/11/2017 19h38
Ele é desequilibrado.
anônima
18/11/2017 20h43
Cada louco com a sua loucura. Melhor respeitar né...
anônima
19/11/2017 11h25
Parece que ele tem problemas psicológicos causados pela criação dele!
Parece que ele te ama, mas, se sente incapaz de te fazer feliz por causa dos conflitos emocionais ou psicológicos do mesmo! Ele esta fugindo por te amar e não querer te fazer sofrer. Ele esta tentando se afastar para te esquecer ou para se equilibrar emocionalmente e, para isso, ele se afasta de tudo que te envolva!
13/01/2018 12h13
Olha acho que esse rapaz é muito imaturo e infantil para estar um relacionamento....não fique se culpando , você não fez nada errado, siga em frente e esqueça ele, arrume um homem de verdade pra vc.