Em qualquer lugar que for vc vai passar vergonha, muquirana não deixa nem vc escolher um picolé que preste e sempre comprando as coisas mais baratas da pior qualidade.
Não se iluda com porcaria de amor não. Veja se o cara gasta com você sem pena, sem mesquinharia. Minha mãe não soube escolher e até hoje vivemos infelizes.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2024 19h40
Vai trabalhar.
elas respondem
eye
25/10/2024 19h39
Eu até gosto de pessoas que gostam de economizar.
25/10/2024 19h42
Por sorte nenhum dos que me relacionei eram, até pq eu tbm não sou.
Mas conheço um que até pra pedir uma pizza e comer com a namorada oferece pão com manteiga kkkkkk

Ela que dá as coisas pra ele, mas o contrário não ocorre.
Já vi tanta coisa desse menino que acho que ninguém supera ele na mão de vaquice.