Não vai se iludir procurando um cara que você "ama". Procura um cara de bolso cheio que queira gastar com você pra te agradar.
Amor não enche barriga nem paga conta de restaurante.

Melhor ser feliz nos melhores restaurantes da cidade do que casada com um traste liso e muquirana morfando em casa.

Botei uma coisa na minha cabeça: AMOR PRA MIM É UMA CONTA BANCÁRIA CHEIA DE GRANA.

elas perguntam
6 3
eles respondem
25/10/2024 20h30
Pros
Ti
Tu
Ta.

Dinheiro na mão, calcinha no chão.

Senta lá Cláudia, amargurada e mal amada.
anônimo
25/10/2024 20h27
Traduzindo: veja se o cara é otário o suficiente pra te bancar e dá o golpe nele

Obs: amor não enche pança, mas que tal vc trabalhar e comprar sua própria comida sua sanguessuga?
25/10/2024 20h38
Ok, anotei aqui seu ponto de vista.
25/10/2024 20h22
Calma. Nos diga o que aconteceu
elas respondem
25/10/2024 20h26
Ainda existem homens com H maiúsculo que são diferentes do homem que sua mãe escolheu para chamar de marido. Entendo que está com raiva, e é de ficar, mas foi uma escolha dela.
25/10/2024 20h27
Amor não aparece rápido, prescisa de tempo