a situação é a seguinte, desde o começo do ano meu namorado está falando que precisa aprender inglês pra continuar na empresa que ele trabalha, estamos juntos há um ano, no começo do ano até tentei ensinar inglês pra ele, depois ele procurou por professor particular, e depois foi visitar as escolas, inclusive essa da ex, ele resolveu fazer lá porque os horários estavam mais compatíveis com a rotina dele, mas a questão é, eu fui no instagram da escola, e tinha fotos da ex no instagram, descobri que ela também fazia lá, ele falou que quando eles namoravam ela fazia lá mas depois saiu, e que como sabia que a escola era boa e conhecia, ele decidiu fazer lá… eai? to muito confusa com isso, aparentemente ela voltou a fazer inglês lá, mas eles não estão em horários iguais, então ele nem vê ela

elas perguntam
6 6
eles respondem
25/10/2024 21h07
acho que é paranóia sua, moça. Pq n vai com ele?
25/10/2024 21h19
fica tranquila e confia nele vc fica insegura por algo q eles nem se ve é bobagem, perde o foco de outra coisa
25/10/2024 20h56
Quanta insegurança.
25/10/2024 21h19
Se não confia não devia estar junto.
anônimo
25/10/2024 22h00
Só questão de tempo ele querer sair com ela.
elas respondem
eye
25/10/2024 20h56
Nós, estranhos da internet não sabemos a índole de seu namorado, porém, esta situação está estranha. Eles estão fazendo aulas no mesmo horário?
anônima
25/10/2024 20h58
ele melhorou de lingua?
pergunta pra ela
25/10/2024 21h41
Lhe entendo mas, como tu descreveu se eles estão em horários diferentes não se preocupe ele te escolheu, então viva um dia de cada vez. Ela é passado.
anônima
25/10/2024 21h54
Vixe! Aí tem viu
Fica de olho bem aberto
25/10/2024 21h56
pq ele não fez online??? que estranho
pode ser apenas coincidência, mas fica esperta
25/10/2024 21h14
E você está com medo de quê?