Eu fiquei esperando ela ficar on no app lá pra eu ver o que ela ia falar, que desculpa ia dar, como ia reagir... Ela voltou agora pouco e não falou foi nada, só deu vácuo perante as acusações. E o amigo dela que tava conversando comigo e tentando me ajudar com o lance dela ser fake, o cara simplesmente me bloqueou.
Enfim... Eu não esperava esse fim sem graça aí, mas acabou. Já desinstalei o app lá.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/10/2024 23h33
Com certeza a moça é homem.
eles respondem
25/10/2024 22h19
E como poderei ajuda-lo?
25/10/2024 22h33
Fodam-se.