Estou desempregada e estou pensando em começar a vender sandálias femininas, mas não sei como encontrar fornecedores. Como faz ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/10/2024 22h19
Onlyfans
25/10/2024 22h18
Nova serrana tem muito, você pesquisar alguns sites que vendem do no atacado também
anônimo
25/10/2024 22h18
o mais importante é saber se tem mercado pra isso e saber pra quem vai vender
anônimo
25/10/2024 23h00
Vai perguntar logo pras mulheres né kkkkk elas são tão grandes empreendedoras que ao invés de correr atrás, preferem reclamar no judiciário que mulher ganha menos
elas respondem
25/10/2024 22h24
Entenda que você não é empreendedora
Você é pobre e quer encontrar um meio de ganhar dinheiro trabalhando com algo próprio.

Você vai procurar outras pessoas que trabalham com esse produto e vai entender sobre fornecedores
Vai mapear tudo.
Entender de precificação
Sobre a região onde você mora
Se vai ter saída
Vai olhar mercado online
Tem muitas nuances ai que precisam ser avaliadas.
Se tiver dificuldade de entender sobre preço do seu produto tente vender pelo menos 3x o valor que usou pra produzir
E tome cuidado porque ao contrário de um empreendedor que pode perder dinheiro arriscando, vc está desempregada e precisa ganhar mais dinheiro.
Procure nos lugares certos sobre isso.