Estou voltado a tentar flertar, mas novamente encontro essa barreira de ser considerado esquisito ou bonzinho. Tanto em festas como nos app.

Eu sou tímido, e não sei chegar com cantadas, oferecer bebidas ou falar de sexo.

Então acabo piscando, levantando a sobrancelha, dando um sorriso e acenando levemente com a mão. E isso nunca dá certo hahahs.

Nas conversas eu falo e pergunto sobre o que a pessoa gosta, procuro assuntos em comum, tento contar histórias engraçadas e coisas assim.

Mas eu não sei muito sobre programas de TV, carros, polêmicas de famosos e coisas do tipo. E percebo que as pessoas fogem um pouco dos temas que eu trago, pois gosto de falar sobre viagens, filmes, livros, sentimentos, planos pra vida.

Acho que sou muito diferente da maioria, e acabo sendo esquisito para eles. Como se fosse uma pessoa muito amiga e cordial, mas que não é viril e faz jogos de sedução.

Ao mesmo tempo, crianças e mulheres mais velhas ou mulheres que qerem casar se sentem muito à vontade comigo hahaha. Mas mesmo elas me vêm como exótico.

Infelizmente isso me deixa muito solitário.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/10/2024 23h10
Você que é normal, educado, inteligente,tem bons modos e assuntos.
Eles que são esquisitos e liberais.
Se preserva. Pra quê imitar essas pessoas?
Continue sendo você,e se aproxime de pessoas que sejam receptivas á você,do jeito que você é.
Essas pessoas que valem a pena de verdade.
eles respondem
25/10/2024 23h13
Recomendo você flertar mulheres na biblioteca ou no cinema, já que aí você terá certeza que a pessoa se interessa em saber sobre filmes e livros, que é algo que você domina.