Saio com essa pessoa há algum tempo e sempre que vamos trocar fotos mais quentes, ele nunca pede nudes, sempre pede fotos minhas de lingerie. Daí um dia chegou 3 conjuntos de lingerie aqui em casa (presente dele) e assim que falei que chegou, ele me pediu pra fazer várias poses e mandar foto pra ele. Inclusive ele me manda inspiração de pose
Acham normal? Será que é só uma tara dele mesmo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/10/2024 22h45
Normal, né. O cara prefere o mistério do semi nude, é só o gosto dele, a forma que mais atiça ele sexualmente. Normal, ora.
25/10/2024 23h45
Bem diferente ele, a essa altura eu já teria pedido pra te ver peladona
26/10/2024 00h03
Com certeza é, fetiche mesmo.
Deveria ficar feliz por ele lhe achar atraente assim.
elas respondem
anônima
25/10/2024 22h43
Talvez esteja vendendo suas fotos
25/10/2024 22h47
Achei estranho. Talvez esteja vendendo suas fotos, igual a anônima falou. Vcs tbm,ficam dando fotos assim,nessa facilidade,pra homem que não te assumiu, não é seu namorado.
Isso é péssimo demais.
anônima
25/10/2024 22h49
Independente se for ou não tara dele, não mande fotos suas, ainda mais para um cara que você que vc só está saindo.