Aqui tem muita mulher com falta de beleza e quando eu vou pra cidades melhores, eu vejo bastante mulheres bonitas.
Aí fico pensando... É melhor eu esperar a minha vida melhorar, eu mudar pra uma cidade melhor e quem sabe conseguir uma mulher bem bonita, ou eu tento ficar com as daqui sabendo que vou ter que dar uma forçada pra tankar?
E beleza é o que tá valendo, pois carácter é tudo meio parecido.

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/10/2024 23h37
não precisa ficar com um belzebu, mas também é paia requerer skin lendária, ainda mais se não tiver uma. resumo: procure uma mina que fisicamente lhe atraia e que seja de valor, decente, agradável e respeitosa.
eles respondem
25/10/2024 23h46
Espere por uma que te agrade esteticamente. O homem sozinho progride mais rápido. Não troque seu status de solteiro por um relacionamento desinteressante.
anônimo
25/10/2024 23h30
O melhor é não se incomodar e pagar GP's
25/10/2024 23h35
Fica com todas que vc tiver oportunidade. Na primeira elas vão te dar um ghost msm.